quarta-feira, 20 de maio de 2009

re-começando.

Tenho esse blog há mais de um ano. Já postei mil coisas nele.
Apaguei tudo.
Lembrar do passado é muito bom. Mas viver dele? Vale mais a pena recomeçar!
Dessa vez, pretendo manter. Ser estável com alguma coisa, mesmo que seja isso aqui.
Afinal, eu sou a pessoa mais desocupada na face da terra.
Escrever sobre o tempo que não passa, a frustração de querer comer alguma coisa e não saber o que é, a vida que me faz pensar em uma música, músicas que me fazem pensar na vida, manhãs nubladas que pedem por um filme e coisas que são feitas pra fazer sorrir mas acabam me fazendo chorar...
Porque assim, depois dos 18 anos, eu me tornei uma "drama queen", tudo é motivo de lágrimas ou exclamações.
No fim das contas, acho que todo mundo descobre que tem um coração... certo?

Para começar, a música da semana: David Gray - This years love

"
this years love had better last
heaven knows it's high time
I've been waiting on my own too long
when you hold me like you do, it feels so right!
I start to forget how my heart gets torn
when that hurt gets thrown, feeling like you can't go on
(...)
this years love had better last"

0 comentários: