terça-feira, 15 de setembro de 2009

stop, salgadinho!

O que foi o Kanye West on drugs no VMA? Tô chocada!
Tudo bem que ele se acha o todo poderoso, o divo da música e sai por aí posando de Karl Lagerfeld. Mas assim, invadir o palco fazendo o mexeu com você, mexeu comigo (/goldschmidt)?
Pausa para reflexão no cantinho do castigo, viu K.?

A Taylor, coitada, devia ta achando que era pegadinho do Faustão. Mas acorda! Devia ter incorporado a J-Lo from de Bronx com a mãozinha na cintura dizendo "olha aqui figurante da Cidade de Deus, ao invés de tomar as dores da bionci, dá um look na sua mulher. E devolve o mic que eu não terminei, beijos."

vergonha alheia!

2 comentários:

Fabiana Assini disse...

Okay, eu vi essa coisa estranha no vma. E só o fato de ser (?) careca, já me assustou. Agora que vi o look completo...

amiga! esses livros são uns FDP, isso sim. E não se preocupe, vou fazer isso no momento certo. E não abandonarei vocês :)

Rafaela disse...

meeeeu deus, a mulher nem usando sutiã está! :O

Tadinha da Taylor, morri de pena dela. E sim eu faria a mesma coisa que tu,´só que quando ele estiesse descendo do palco, eu mirava o microfone na nuca dele e bam!

beijos ná.